DATA: 12/04/2017
LOCAL: PULLMAN SÃO PAULO IBIRAPUERA 
ENDEREÇO: RUA JOINVILLE, 515 - SÃO PAULO - 04008-011

 

 


PROGRAMAÇÃO

08h00 | CREDENCIAMENTO E WELCOME COFFEE

08h15 | BOAS VINDAS

08h30 | PALESTRA

EMPRESAS ENCANTADORAS E EXPERIENCIA NO TRABALHO!

Veja como a AON desenvolve um trabalho intero para se tornar uma empresa encantadora, oferecendo desenvolvimento e experiências enriquecedoras aos seus colaboradores em busca de propósito no que faz!

Márcia Lourenço| Diretora de Recursos Humanos| AON

   

09h30 | LANÇAMENTO DA PESQUISA:  TALENTS GLOBAL MANAGMENT

Apresentação do estudo desenvolvido pela ADP junto aos principais líderes de RH da América Latina, e os principais drivers da realidade dos executivos brasileiros, comparados ao cenário chileno e mexicano.

John Mackenzie|Marketing Estratégico| ADP

10h30 | COFFEE BREAK & NETWORKING

11h00 | WARM UP SESSION

11h20 | PAINEL DE DEBATES: 

  QUANDO A LIDERANÇA PASSA A SER REFERENCIA E EXEMPLO NAS ORGANIZAÇÕES

Ter um líder inspirador pode ser o grande diferencial para manter os melhores talentos engajados em sua organização.

Entenda como o processo de formação de líderes influencia diretamente no perfil de liderança das empresas.

Isadora Gabriel| Superintendente de Recursos Humanos| B³

Fernando Gil| Gerente de Recursos Humanos| ALELO

Mariana Costabile| Diretora de Recursos Humanos| INBRANDS

Eduardo Brecht| Diretor de Recursos Humanos| XEROX

Mediação: Oliver Nobumitsu Kamakura | Partner | EY

12h30 | ENCERRAMENTO


 

ADP | JOHN MACKENZIE| STRATEGIC MARKETING AND COMUNNICATION LATIN AMERICA

Mini bio: É Gerente Sênior de Estratégia e Marketing na ADP para a América Latina desde 2014. Pós-graduado em Administração de Empresas e Economia pela PUC-SP, John tem uma longa trajetória no segmento de Serviços, atuando em empresas como Credicard, Citibank, Telefônica e Nextel, nas áreas de Portfolio Management, Marketing e Vendas. Suas especialidades estão voltadas para Gerenciamento de Produtos e Serviços, Planejamento e Estratégia e Marketing.

ALELO | FERNANDO GIL | GERENTE DE RECURSOS HUMANOS

Mini bio: Formando em Psicologia, especializou-se em PNL e Coaching. É pós-graduado em Gestão Estratégica de Pessoas pela FGV e atualmente cursa MBA em Liderança e Gestão de Negócio na SaintPaul. Atua há 17 anos com Recursos Humanos, com passagens por empresas nacionais e multinacionais, como: Itaú, Serasa, Portal Terra e Editora Abril. Em sua trajetória atuou nos principais subsistemas de RH, atualmente é Gerente de Recursos Humanos da Alelo, atuando na área de Consultoria Interna e nas frentes de Cidadania Empresarial.

Sobre a ALELO: A Alelo é uma companhia brasileira, líder de mercado, com portfólio de soluções simples e completas, que vão de cartões-benefício a cartões pré-pagos e gestão de despesas corporativas para empresas de todos os portes em todo o país. Com mais de treze anos de história, a Alelo foi apontada em 2013 como a empresa líder no setor de benefícios pelo Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT) do Ministério do Trabalho e Emprego. No mesmo ano, lançou o Programa Alelo Comer Bem é Tudo de Bom, um movimento que tem como objetivo incentivar hábitos saudáveis no dia a dia dos trabalhadores brasileiros. A Alelo conta ainda com a confiança de milhares de empresas-clientes e com a maior rede de estabelecimentos comerciais afiliados do Brasil. Entre os produtos e serviços oferecidos pela empresa, estão Alelo Refeição, Alelo Alimentação, Alelo Natal, Alelo Cultura, Alelo Auto, Alelo Vale-Transporte, Alelo Flex Car, cartão para viagens internacionais MoneyCard VisaTravel Money e cartões Alelo Pré-Pagos.

AON | MARCIA LOURENÇO | DIRETORA DE RECURSOS HUMANOS

Mini bio: Diretora de RH da Aon Brasil há mais de 5 anos. Com mais de 25 anos de experiência como executiva da área de RH, lidando com equipes multidisciplinares em empresas nacionais e multinacionais como Unibanco, Grupo Gerdau, ALCOA e Royal & SunAlliance Seguros. Possui visão estratégica do negócio na elaboração e alinhamento das Políticas de RH e vivência em elaboração nos planejamentos estratégicos. Durante sua vida profissional, teve diversas experiências nas áreas como Treinamento & Desenvolvimento, Recrutamento & Seleção, Remuneração, Departamento Pessoal e Comunicação Interna. É graduada em Psicologia pela UFRJ e possui MBA em Gestão de Pessoas pela Faculdade Mauá.

B3 (resultado da combinação entre BM&BOVESPA e a Cetip) | ISADORA GABRIEL| SUPERINTENDENTE DE RECURSOS HUMANOS

Mini bio: Psicóloga, Treinadora Certificada e Profissional de RH com experiência internacional, trabalhando sempre para grandes empresas internacionais de diferentes segmentos como bens de consumo, telecomunicações e bancos. Durante este período, tem trabalhado em muitos projetos e práticas de apoio ao desenvolvimento humano e organizacional, basicamente sob uma perspectiva de gestão de talentos que cria oportunidades de crescimento e carreiras sustentáveis.

EY | OLIVER NOBUMITSU KAMAKURA | PARTNER 

Mini bio: Executivo com vasta experiência em projetos de consultoria orientada a negócios dentro das áreas de Workforce Strategy e HR Operational Improvement. Engajamentos realizados com empresas multinacionais da Fortune 500 nas áreas de indústria automotiva, tecnologia, vida e saúde e indústria bancária e com a maior parte das maiores empresas brasileiras de mineração, siderurgia, construção civil, aviação e consumidor de produtos. Cliente-focado e jogador da equipe. Atualmente lidera a prática de Melhoria de Desempenho de Recursos Humanos (HRPI) e Talent & Total Rewards (30+ profissionais) no EY.

INBRANDS | MARIANA COSTABILE | DIRETORA DE RH

Mini bio: É Diretora de Gente e Gestão desde janeiro 2016 e trabalha na companhia desde 2011. Em 2014 assumiu a gerência geral da nossa área de Gente e Gestão (2014/2015). Entre 2011 e 2013 foi responsável por gerir o nosso Departamento de Gente e Gestão no Rio de Janeiro. Acumula mais de 15 anos de experiência em Recursos Humanos, tendo passado por empresas de diversos segmentos como Icatu Seguros, Accenture e Amil Assistência médica. Graduada em psicologia pela Universidade Santa Úrsula, no Rio de Janeiro, com MBA em Gestão e Recursos Humanos pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC RJ).

XEROX | EDUARDO BRECHT | DIRETOR DE RECURSOS HUMANOS

Mini bio: Executivo de Recursos Humanos com mais de 22 anos de atuação na área, tendo acumulado experiências em empresas multinacionais sediadas na Alemanha, EUA e Brasil, entre elas, Festo, Romi e Emerson. Graduado em Psicologia pela UNESP, pós-graduado em Administração industrial pela USP e com MBA em Gestão Empresarial pela FGV, atualmente é Diretor Executivo de Recursos Humanos da Xerox para todo o território nacional e membro do Conselho Deliberativo da São Rafael Sociedade de Previdência Privada.

Sobre a XEROX: Empresa líder de tecnologia, avaliada em US$ 11 bilhões, que inova a maneira como o mundo se comunica, se conecta e trabalha. Atendemos clientes de todos os tamanhos e setores da economia que buscam melhorar a produtividade, maximizar a lucratividade e aumentar a satisfação de seus clientes. Compreendemos o que está no “centro” do trabalho e todas as formas de melhorá-lo. Nós abraçamos o mundo cada vez mais complexo das informações processadas em papel e no ambiente digital. Escritório e mobilidade. Pessoal e social. Todos os dias em todo o mundo - em mais de 160 países - nossa tecnologia, softwares e pessoas navegam com êxito nessas interseções. Automatizamos, personalizamos, embalamos, analisamos e protegemos informações para manter nossos clientes em movimento em um ritmo acelerado.

 

OFERECIMENTO


 

Líder global em Folha de Pagamento e Gestão do Capital Humano (HCM), a ADP oferece soluções completas para o seu RH. Referência em Compliance e eSocial, é a única empresa com adequação à Lei Sarbanes-Oxley (SOX) e certificação ISAE. Com 50 anos de atuação no Brasil, presente em mais de 100 países no qual atende mais de 600 mil empresas, a ADP garante eficiência, agilidade, segurança em terceirização de RH para que a sua empresa conquiste a excelência nos processos de Gestão de Pessoas e mantenha o foco na estratégia e objetivos do negócio.


REALIZAÇÃO

Somos uma equipe formada por pessoas de alta performance, com mais de 15 anos de experiência no setor de encontros corporativos, seminários, congressos, feiras e mídia B2B. Com a experiência de acertos e erros, observamos os motivos reais que levam aos negócios entre empresas e como os executivos de alto nível buscam informações estratégicas, conteúdos relevantes, inovações e tendências objetivas. Estas observações nos levaram à solução: criar oportunidades de desenvolvimento, enquanto proporcionamos ampliação de conteúdo e informações estratégicas. Essa é nossa razão de existir: atender nossos clientes e parceiros criando ligações vencedoras e duradouras. Esse é nosso compromisso. Somos a Enterprise Business Development & Information. Conheça mais em www.ebdicorp.com.br